Mural de Recados

Para deixar seu recado preencha o formulário abaixo.

12 respostas a Mural de Recados

  • Luiz Carlos Maia disse:

    Quero parabenizar a Comunidade Martin Luther de Osorio pelo excelente site,de onde extraio muitas materias para minha edificaçao.Gostaria de frisar que sou a bastante tempo seguidor incondicional da doutrina luterana, por meio de livros, pela internet,fazendo,juntamente com minha esposa, a leitura diaria pelo Anuario de Devocional Castelo Forte e outras fontes ao meu alcance,haja vista que nesta regiao nao ha ainda uma Comunidade Luterana,pois resido em Sao Fidelis,Norte/Noroeste do RJ.Aproveito o ensejo para enviar um fraterno abraço a todo o Povo de Deus.Que a graça de N.S.Jesus Cristo esteja sempre com todos nos.

    • dtrespach disse:

      Obrigado pelas palavras Luiz Carlos! E fique a vontade em visitar nosso site. Que a benção de Deus cubra a você e a sua família!

  • Marineia Sarti (Ganzenmuller) disse:

    Gostaria de agradecer a comunidade Martin Luther pelo site,pois precisei do hino “Ó vinde meninos” que usaremos no encerramento do Culto Infantil neste ano e não precisei digitar, pois dividimos as estrofes para meninos e meninas….
    Um abraço fraternal a todos aqui de Joinville/SC e um abençoado natal !!

  • Luiz Carlos Maia disse:

    quero na oportunidade cumprimentar aos Irmaos,e dar-lhes parabens por este maravilhoso site.sinto nao haver aqui na ninha regiao,sequer uma capela Luterana,o que seria de muita eficacia,haja vista o grande numero de cristaos aqui existentes a merce de diversos grupos.que a graça e amor de N.S.Jesus Cristo estela sempre com todos voces.
    PS:resido em São Fidélis-RJ.

  • Pa. Eli deifeld disse:

    Gente querida da Paróquia da Trindade.
    Gente querida da Comunidade Martin Luther de Osório.

    Obrigada pela homenagem tão bonita que recebi no dia da minha despedida. Por todas as lembranças, pelo carinho e também pela música, tão criativa e marcante.
    Guardo vocês sempre em meu coração e em minhas orações.
    Desejo que Deus continue os abençoando.

    Um grande abraço, com muito carinho e saudades

    Pa. Eli e Thiago

  • Mario Schnell disse:

    Sehr geehrte Mitglieder der Martin Luther Gemeinde in Osorio !
    Vielleicht haben sie schon von meinem Hilfprojekt “Kinder von Osorio ” gehört. Ich möchte sie rechtherzlich einladen beim Aufbau der Verbindung mitzuwirken.
    Sie sind herzlich eingeladen und ich würde mich freuen wenn einige Mitglieder mir ein paar Geschichten aus der Vergangenheit ihrer Familie mitteilen könnten.
    Mit freundlichen Grüßen

    Mario Schnell aus Herzogenrath bei Aachen

    Tradução:
    Prezados membros da Comunidade Martin Luther em Osório.
    Talvez vocês já tenham ouvido sobre o meu projeto de ajuda “Crianças de Osório”.
    Eu desejo oficial e cordialmente convido-los para a construção dessa relação de colaboração.
    Vocês são cordialmente convidados e eu ficaria muito feliz caso alguns membros pudessem compartilhar histórias do passado de suas familias.

    Com amigavel saudações
    Mario Schnell de Herzogenrath de Aachen

  • Amigos(as). Recebi o endereço eletrônico deste Site e fico feliz com este vosso trabalho bem elaborado. Agradeço também pelas referências à mim e à Doris sobre o começo, da formação da Comunidade Martin Luther, em Osório-RS. Guardamos boas lembranças deste convívio com a Comunidade e somos testemunhas da dedicação e empenho dos membros que, com fé em Cristo se dispuseram a ser Igreja nessa cidade. Deus os abençoe hoje e sempre. Um fraterno abraço de Elio e Doris Müller.

    eliomuller@gmail.com

    http://www.freewebs.com/servirvirtual

  • Amigos[as]. Quaro cumprimentar a Comunidade Martin Luther, de Osório – RS por este site bem elaborado. Agradeço pelas referências à minha atuação e de minha esposa Doris, junto a esta Comuniade, nos anos de 1969 até 1975. Guardo ótimas lembranças do convívio intenso com esta Comunidade que se formou em Osório, pelo dinamismo e engajamento revelados, como um testemunho da fé em Cristo, que os uniu e os constituiu Igreja de nosso Senhor nesta cidade. Fraternalmente Pastor Elio e Doris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *