A intimidade dos Crentes com a Televisão

Alguns cristãos vivem o dia-a-dia querendo ser uma Celebridade Celestial. Ficam até Altas Horas na frente da televisão e, se necessário for, comem até Chocolate com Pimenta. Vivem cansados como se estivessem na Malhação. Andam sempre No Limite emocionados e ao mesmo tempo animados com a Tela Quente.

E o pior é que, pelas atitudes, não importa a Cor do Pecado, estão sempre dizendo: Vale a Pena Ver de Novo. Sejamos honestos, após uma semana longe de Deus, não podemos esperar que num Domingo Legal, na igreja aconteça uma Metamorfose em nossa relação com Deus.

Em vez de parecermos gigantes na fé, estamos correndo o risco de nos tomarmos apenas um Big Brother, mais semelhante a um Ratinho. Que pena, alguns crentes estão considerando a vida uns Mundos de Fantasia parecida com o Sítio do Pica-Pau-Amarelo ou uma oportunidade para ser um Superpop querendo apenas alcançar a Fama.

Enquanto isso, a Cidade Alerta espera ouvir a voz dos filhos de Deus. Uma igreja com Um Só Coração, mostrando ao mundo e ao Brasil Urgente a verdadeira Porta da Esperança que é Jesus, João 10:7.

Não há Gente Inocente produzindo televisão.  É mais uma artimanha satânica para nos afastar de Deus.

Não basta para a igreja, ser uma Grande Família. É preciso viver demonstrando que Deus é Fantástico. Só assim teremos autoridade para dizer: Fala Senhor, porque teu servo ouve. Amém.

Extraído da Revista Comunhão, Judite Fraga dos Santos